quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ofertas de Natal

Segue uma lista quase tão boa quanto a do próprio Papai Noel, ho ho ho!

Impressora multifuncional Canon MP490.
Excelente estado de conservação, menos de 4 meses de pouquíssimo uso. Acompanha caixa, cabos e toda a papelada que só a Canon pode proporcionar a você.

Nintendo DS.
Um portátil formidável para preencher o seu tempo livre com muita alegria e diversão. Interface de toque, acompanha caneta stylus e cartão R4 para ter disponível todos os jogos do momento. Aparelho na cor branca. Jogos do barulho, inclusive aquele do Super Mario, conhece o Mario?

Mesa digitalizadora Wacom Intuos 3.
Pense na melhor marca de mesas digitalizadoras que existe no mundo, ou conhecidas também como tablets? Pois então, é a Wacom e o melhor de tudo, ela pode ser sua. Modelo Intuos 3 no tamanho 6x11 (widescreen) acompanha caneta e mouse.

Fone de ouvido Monster Beats by Dr. Dre
Fone de ouvido acompanha a caixa com várias borrachas e case para transporte. Na cor vermelha e preta. Para quem gosta de som em grande estilo.



Fone de ouvido Philips com cancelamento de ruído
Gosta de ouvir músicas mas não gosta de ficar ouvindo o barulho ao teu redor? Então este fone foi feito para você. Fone de ouvido com cancelamento de ruído digital e acompanha diversos adaptadores para conexão do fone para outros aparelhos.


Interesse em produtos de informática, videogames, bicicleta e eletrônicos em geral. Faça a sua proposta e vamos realizar trocas.

3 comentários:

  1. Natal, tá pedindo quanto na Intuos? Aceita trocar por um tablet Eken M001 com Android 2.2 e cartão de 2GB (tem mais 2GB de memória interna) com um mês de uso?

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar: ele está na caixa, acompanha carregador e dois cabos (é bom para deixar um em casa e levar o outro com o tablet). A entrada do cabo é de 30 pinos, igual aos da Apple, então dá tanto pra usar ele com um cabo original de iPod/iPhone/iPad quanto usar um desses iDevices com os cabos que vêm nele. Tenho um pacote de apps aqui no meu computador que posso fornecer junto com ele (iriam todos no cartão de memória, mas não instalados).

    ResponderExcluir