segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais ofertas de Natal

Devido ao enorme sucesso do post anterior "Ofertas de Natal" o Liso Troca traz até você esses fantásticos produtos para negociação.

Rádio FM - Philips / Nike para atletas.
Que tal cumprir uma das promessas de final de ano que finalmente iria praticar um esporte e deixar de ficar sentado na frente do computador ou da televisão?

Ao som de uma boa música então não faltará disposição para as mais variadas práticas esportivas (o fabricante não recomenda a prática de mergulho com este rádio).

Sintonize "Eye of the Tiger" e desperte o atleta que existe em você agora mesmo!
Acompanha fone de ouvido original.





PalmOne Zire 72s
Sua vida está uma bagunça e tudo está parecendo estar de pernas para o ar? Está na hora de organizar melhor seus compromissos. Mas que tal uma ajuda para esta tarefa?

O Liso Troca mais uma vez está aqui para deixar a sua vida ainda mais fácil com este fantástico produto que pode ser seu. Da marca Palm que deu origem ao nome do disposito eletrônico, este pequeno e prático aparelho permite tirar fotos, ouvir música, gravar voz, organizar compromissos, sincronizar com PC além de sua interface de toques e reconhecimento de escrita.

E tem mais! Ele ainda possui algumas facilidades como teclado externo bluetooth e capa original para transporte. Acompanha caixa original, todos os manuais e CDs de instalação e a qualidade dos produtos Liso Troca pois neste blog você pode confiar!




Apenas um blog como o Liso Troca para ter tantas ofertas imperdíveis e produtos com excelentes procedências.
Afinal, o Liso Troca é um blog de quem tem tudo, menos dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário